Taiadablog: Vai, santa !!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vai, santa !!!

Já vai tarde!





O ministro Orlando Silva, diante do adensamento das denúncias contra "malfeitos" dele e membros do Partido Comunista, decidiu aceitar o acordo proposto pelo planaldo: A Dilma entre com o pé e ele com a bunda! Deve entregar o pedido de demissão ainda hoje para a presidente Dilma.

O Partido Comunista "trabalha" para emplacar outro membro, o deputado Aldo Rebelo, que realmente tem um perfil político mais sanitário. Mas, desde o Planalto e todos os outros partidos, há indicações. Porque com a Copa o ministério se torna a boca mais desejada de todos os políticos do país.

Orlando, coitado, que passou os últimos dias nos anúncios do Partido Comunista na tevê dizendo se acusado por um criminoso - também do partido comunista, cai assim que o Supremo Tribunal Federal aceitou as denúncias contra sua turma.

Foi a gota d'água, porque sua degola já estava decidida, inclusive no partido comunista. O que conta agora é o anúncio do novo ministro e Dilma pode surpreender, de novo, com sua decisão.

Claro que não se pode deixar de avisar, que o fato da demissão em si, não inibe a continuidade dos processos investigativos, para apuração de toda a maracutaia e a consequente responsabilização judicial dos envolvidos, com a consequente devolução dos recursos roubados!

E o responsável maior, que vá cantar seus boleros malditos em outro canto!

Nenhum comentário: