Taiadablog: Marcando território !!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marcando território !!!

O que explica o recuo de Dilma, mantendo o ministro Orlando do Esporte no cargo? Que Lula mandou, e fim de papo, parece a versão mais consistente.

Outra visão da coisa, matreira, é que Dilma teria levado em consideração o papel "histórico" do partido comunista na redemocratização do país.

É a mais safada de todas desculpas, pois o partido comunista jamais almejou menos que a revolução socialista, para transformar a democracia capitalista brasileira numa ditadura do proletariado. E na atualidade, desviar dinheiro para o partido.

Só está faltando essa camarilha comunistóide mentirosa afirmar que os"guerrilheiros" do Araguaia foram para aqueles cafundós do Pará para apoiar a Diretas Já... É aproximadamente o que quer a tal Comissão da Verdade. Mas se afor aprovada definitivamente pelo Congresso, anotem, antes de tudo ela acabará por desvendar a Grande Mentira: que terrorista comunista lutava contra os militares e não pela ditadura do proletariado, nos moldes cubanos.

É desse bando, sempre protegido pelo moluscopetismo e que agora está na berlinda com a sua majestática rede nacional de corrupção da qual o molusco se ocupa.

Não há um só desvio de dinheiro do partido comunista que tenha sido denunciado pela imprensa, pelo PT, pelo PSol, PSTU, por demos, tucanos, polícia ou ministério público. Todos, sem exceção, chegaram à imprensa por membros do próprio partido comunista. Por escaramuças internas, que deram numa diarréia generalizada nos comunistas, fazendo-os obrar neles mesmos.

O molusco está na verdade marcando território nomeio da sua turma, da sua militância mais "combatente". Ofereceu-lhes o grito de guerra, "resistam camaradas". Não faz outra coisa a não ser marcar poste por onde anda, o doutor molusco!

Nenhum comentário: