Taiadablog: Desocupada a Reitoria da USP !!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desocupada a Reitoria da USP !!!

A reintegração de posse da reitoria da USP (Universidade de São Paulo) terminou por volta das 7h20 da manhã desta terça-feira (8). Cerca de 70 pessoas foram detidas e estão seguindo para a 91ª DP. Segundo a informação mais recente da PM, eram 46 homens e 24 mulheres.

Segundo a PM, funcionários da USP vão realizar uma vistoria para avaliar quais foram os danos ao patrimônio. 

Ainda há estudantes ao redor da reitoria aos gritos de "fora PM". Durante a operação que começou por volta de 5h20 da manhã, houve momentos de tensão entre policiais e estudantes, mas não houve confronto direto. Segundo a PM, foram mobilizados cerca de 400 policiais para cumprir a reintegração de posse.

Segundo Maria Yamamoto, coronel da PM, os manifestantes serão conduzidos para uma delegacia. "Não houve resistência; eles foram pegos de surpresa", afirmou a policial à rádio CBN. !

Pois é, esta maconheirada acabou com a paz e a tranquilidade do campus e de seus milhares de alunos que agora deverão destinar muitas horas de laser, para recuperação das aulas perdidas.

Espero que sejam autuados e indiciados conforme a lei, para ficarem com uma mancha para sempre em suas respectivas "capivaras" !

Um comentário:

Anônimo disse...

EStudantes não, vagabundos.