Taiadablog: O Timão massacrou o Atlético paranaense!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

O Timão massacrou o Atlético paranaense!!!

Um verdadeiro show de bola!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

O chorinthians não massacrou o o Atlético paranaense não, agora que o Vasco massacrou o Botafogo isso ele maxssacrou, e tem mais, na última rodada o Palmeiras que está uma merda vai acabar com a festa desse timinho mixuruca.

Tonho disse...

Qual Palmeiras que o amigo anônimo está se referindo? Aque que está caindo pelas tabelas e até é capaz de ir para a Segundona, heim?

Anônimo disse...

O Tonho, se ele vai para a segundona de novo eu não sei, mais que ele vai enterrar o Coringão isso eu tenho certeza que vai.

Buriti disse...

Com este timinho que aí está? Pensa bem o anônimo, depois de estar ganhando de 2 a zero, deixa o adversário empatar? Que qué isto?

rose disse...

Corinthiano é assim mesmo acha que chutar cachorro morto é grande coisa.Quer ser campeão para tentar de novo ,novamente a tão sonhada vaga para disputar a libertadores,aí mano o bicho pega pois vocês não tem pedigre para tal façanha.

Clovis disse...

Se cuida moçada. Ainda restam 12 pontos para o final do campeonato. E o maoior vencedor de campeonato brasileiro acordou!!!He,he,he...

Anônimo disse...

Rose, gostei da sua postagem, e gostaria de dizer que o único time aqui do brasil que tem duas torcidas é o Chorinthians, ou seja os que torce a favor +- 5% da população brasileira e os 95% que torce contra.