Taiadablog: Modelo morre em cirurgia plástica !!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Modelo morre em cirurgia plástica !!!




 

A jovem Pamela Baris Nascimento, de 27 anos, ex-assistente de palco em programas de TV, morreu ao ter o fígado perfurado numa lipoaspiração numa clínica em São Paulo, no bairro do Ipiranga. 

Faleceu há dias, em 19 de outubro e seu corpo foi removido e enterrado em São Francisco do Sul- SC. Só então a polícia soube do ocorrido. 

O advogado do hospital Green Hill, onde a jovem morreu, afirmou que foi opção da familia enviar o corpo para a cidade natal e não avisar a polícia. 
Como se fosse da família e não do hospital o dever de informar morte à autoridade.

Enedida Nascimento, tia da falecida, deciciu procurar a polícia. "Ela chegou andando e saiu morta da clínica. Quando recebemos a notícia, ficamos revoltados. Eu nem fiquei sabendo que ela faria essa cirurgia, ela não me disse, pois eu não gostava dessas coisas".

 Agora, o caso é investigado como homicídio culposo, a polícia aguarda a exumação do corpo e o resultado de exames do IML. Será pedida uma ordem judicial para ouvir o médico responsável pela cirurgia, Júlio César Yoshimura e há investigação sobre crime de fraude processual, já que a polícia não foi avisada sobre a remoção do corpo. 

A moça, que não resistiu a uma parada cardiorespiratória pela perda de sangue com o fígado perfurado, era atualmente estudante de biomedicina e esta era a terceira cirurgia de lipo que fazia.

Nenhum comentário: