Taiadablog: Incêndio na Fazenda Esperança !!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Incêndio na Fazenda Esperança !!!

Hoje, por volta de 09,30 horas da manhã, tres homens não identificados, colocaram fogo em materiais recicláveis, depositados sem autorização, em um dos prédios da Fazenda Esperança, onde funcionava o Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas, causando incêndio de grandes proporções, cuja fumaça era visível por toda a cidade!

O prédio incendiado, era usado como moradia por algumas famílias desamparadas, que não estavam no local na hora dos fatos, percebendo o ocorrido à distância! Quando retornaram para tentar apagar o fogo, já não era mais possível.

Por sorte e pelo trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros de Caçapava, comandados pelo Sargento Ramiro, os demais prédios, inclusive aos galpões onde o Museu esteve instalado, não foram atingidos pelo fogo!

Dado aos danos causados no prédio incendiado, o mesmo deverá ser inteiramente demolido, e certamente será necessária a completa interdição do local! Vejam as fotos:












7 comentários:

Anônimo disse...

Esta cracolandia deveria ser destruida por inteiro ja que lá não tem serventia nenhuma pra Caçapava, a não ser para os usuarios de drogas que vivem por lá.
Ja passou da hora dessa cracolandia caçapavense ser destruida por inteiro.

Anônimo disse...

O cara que escreveu isso so pode ser um usuario de drogas que esta com remorso e quer voltar a vida normal. Eu sei que ele era um frequentador dessa tal cracolandia intitulada por ele. Mas tudo isso se transformara em breve em um lindo museu de carros antigos.

Alcione disse...

Sonho meu!
Sonho meu!

Laerte disse...

"Lindo museu"?
KKKKKKKK
Boa piada, assim como a do centro aeroespacial!

Unknown disse...

De palavras de incentivo como as de Alcione e Laerte acima, não precisamos nem um pouco. Precisamos de gente obstinada, perseverante e trabalhadora em razão do bem comum. Do mais completo abandono, os veículos de Roberto Lee pertencem hoje à municipalidade e estão bem guardados no Centro Cultural de Caçapava!

marcelão disse...

tem gente que nasceu para criticar , não agrega nada , não faz nada , só vê defeito .... e quando alguém toma alguma iniciativa , a ínica coisa que faz é torcer contra .... lamentável !

Nasci disse...

Essa crakolandia não foi pro saco ainda?
Ja esta passando da hora.