Taiadablog: TAM mostra primeira classe do Boeing 777 !!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TAM mostra primeira classe do Boeing 777 !!!

A Tam divulgou fotos do novo design dos Boeing 777 que recebe até o final deste ano. A primeira classe da aeronave traz o conceito de “sala de estar”, com ambiente personalizado com o nome do passageiro no controle do sistema de entretenimento. 
 
Além da nova poltrona, que se transforma em cama, há um sofá, closets individuais, luminária, mesa de refeição, almofadas, o serviço Nespresso e uma biblioteca com livros, edições do guia de viagem e revistas. “Queremos oferecer aos nossos clientes de voos internacionais, que geralmente passam por longos trajetos, uma experiência de viagem aconchegante e humana, que privilegie a qualidade do serviço prestado”, explica o gerente de Marca da Tam, Ricardo Cruz.

Nas outras classes da aeronave também há novidades, como os assentos com distância maior entre si, vendidos como Tam Espaço +, que nos novos Boeing 777 terão mais unidades à disposição. Na classe econômica, as novas poltronas tem acabamento em três novas de cores – verde, vermelho e azul. Os banheiros também têm novo design, com piso que remete ao calçadão da praia de Copacabana, no Rio.

A Tam recebe até o final do ano quatro novos Boeing 777, com capacidade para 368 passageiros.

Nenhum comentário: