Taiadablog: Dois novos Secretários Municipais são escolhidos por Henrique Rinco !!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dois novos Secretários Municipais são escolhidos por Henrique Rinco !!!

Nosso futuro Prefeito Henrique Rinco despacha com o também futuro Secretário de Educação Sidnei Sanita, já em busca da tão desejada sintonia que o  município tanta almeja!
O Professor Nei Sanita, dispensa apresentações uma vez que já é bastante conhecido no município, pelas suas peculiaridades como administrador escolar, profundo conhecedor das dificuldades pelas quais as escolas estão passando, e certamente saberá equacioná-los com vistas a um melhor aproveitamento dos alunos e satisfação dos professores!

Dr. Benedito de Paula Barros Filho, o tão conhecido Dr. Benê, foi o escolhido por Henrique Rinco para ocupar a Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania, que terá um papel extremamente importante de assessoramento legal nas questões que envolvem a municipalidade!
Dr. Benê é advogado militante em Caçapava, muito benquisto por amigos e colegas, e atualmente auxilia o Prefeito eleito e Vereador Henrique Rinco, em seu gabinete na Câmara Municipal.

As homenagens do Taiadablog à estes novos integrantes do 1º escalão do Governo Rinco. Estaremos acompanhando e dando o devido apoio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Escolhido para que? Como? nada está decidido ainda. Não tô entendendo.

Unknown disse...

O anônimo aí, dve dar uma relaxada, claro! Este assunto já está decidido e sacramentado. Caia na realidade e comece a vivenciar esta nova situação. Caçapava já tem outros e novos governantes. E muito bem escolhidos, pela população!

da beira do rio disse...

Lamentavel um vereador eleito com 1.394 votos ser nomeado secretário. Isso mostra que este Sr. não tem qualquer compromisso nem mesmo respeito, com seus eleitores, que depositaram a confiança no seu trabalho e agora simplesmente vira suas costas para quem o elegeu....toma povão!!!!