Taiadablog: Ligações telefônicas que importunam a gente !!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ligações telefônicas que importunam a gente !!!

Todos os santos dias, recebo várias ligações telefônicas, tanto no fixo quanto nos meus celulares, provenientes de números absolutamente estranhos e desconhecidos, que ao serem atendidos, desligam, sem ada falar, em alguns segundos!

Isto já se tornou uma rotina de aborrecimento pois o fato ocorre aproximadamente 15 a 20 vezes por dia e não há nada que se possa fazer à respeito!

A Vivo (Telefônica), consultada à respeito, ousou informar-me que não tem controle sobre estas ligações e que nada pode fazer! Ora, é absolutamente absurda a resposta da Vivo, uma vez que tenho e pago todos os meses, um identificador de chamadas desta mesma concessionária que, pelo próprio nome diz "identificador de chamadas" e não "identificador de números"!

Por isto mesmo, em 2006, ajuizei uma ação na justiça local, encontrando-me, até o presente momento, na espera de uma decisão, além de postar reclamação junto à Anatel!

Os números que têm me importunado, descritos exatamente como apurados pelo identificador de chamadas da Vivo, são: 11127393000 - 00000000 - 00551140907862

Nenhum comentário: