Taiadablog: Bola de Ouro: Neymar figura entre os 23 finalistas ao lado de Messi e CR7 !!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bola de Ouro: Neymar figura entre os 23 finalistas ao lado de Messi e CR7 !!!


Neymar é um dos 23 finalistas do Bola de Ouro (Mowa Press)
 
 
A exemplo do que já acontecera na temporada passada, Neymar voltará a brigar com Messi e Cristiano Ronaldo pelo prêmio de melhor jogador do mundo em 2012. A Fifa e a revista France Football anunciaram os nomes dos três craques na lista com os 23 finalistas da Bola de Ouro nesta segunda-feira. Ao lado do trio estão sete jogadores da seleção espanhola, além de outros destaques como Mario Balotelli, Zlatan Ibrahimovic e Robin Van Persie.

Apesar de ter superado o argentino e o português em número de gols aos 20 anos de idade (são 139, contra 51 de Messi e 36 de Cristiano), Neymar tem mais concorrentes do que expectativa de estar presente entre os três melhores daqui a um mês. 

O marfinense Didier Drogba, decisivo no título da Liga dos Campeões com o Chelsea e atualmente no Shanghai Shenhua, da China, o colombiano Falcao García, campeão da Liga Europa e da Supercopa Europeia com o Atlético de Madri, Andrés Iniesta, do Barcelona e melhor jogador da Eurocopa com a camisa da Espanha, e Andrea Pirlo, do Juventus e da Itália, são outros favoritos.

Nenhum comentário: