Taiadablog: Goleiro do São Paulo tomou a maior invertida !!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Goleiro do São Paulo tomou a maior invertida !!!

Nei Franco: este é o técnico do São Paulo!
Mas este goleiro do São Paulo tomou uma invertida que o fez perder o rumo, não é mesmo?

Tentou escalar, na marra, o jogador de seu agrado e, além de não conseguir, ainda reforçou a fama de desagregador já que, sem a menor ética, tentou exercer funções que não lhe cabem, o que acabou gerando transtornos à estabilidade emocional da equipe por inteiro!!

Técnico é técnico e só chegou aí, porque sabe muito mais que os jogadores e o goleiro do São Paulo, não foge à regra! É um jogador como os outros, embora, até antes deste episódio, a diretoria do clube tenha oferecido certa proteção aos palpites infelizes do goleiro, chegando mesmo a afastá-lo, por "estar machucado", enquanto o técnico Leão permaneceu no clube, para evitar o encontro de duas personalidades tão marcadas por inimizades e atritos!
 
Acho que já passou da hora da diretoria do São Paulo, fazer a fila andar. O cara é bom mas não consegue se relacionar normalmente com ninguém! Tem goleiros tão bons quanto ele, à espera de uma vaga e este assunto, o afastamento do desagregador, poderia ser feito de forma planejada, segura e não esperando que o próprio defina a situação e largue o clube com outro grande problema!

Enfim, a decisão está nas mãos da diretoria do São Paulo e eu, como todo bom corinthiano, espero, sinceramente, que este tipo de assunto extra-campo, embole ainda mais a situação do time e o jogue para baixo na tabela!

Quem é corinthiano de fato, como eu, sabe o que estou falando e BUMBA MEU BOI!

Nenhum comentário: