Taiadablog: Espetáculo de alunos de projeto de dança em Caçapava !!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Espetáculo de alunos de projeto de dança em Caçapava !!!

Um grupo de 150 alunos do projeto Cidadança, promovido pela Secretaria de Cultura de Caçapava, apresenta nesta quinta-feira (25), às 19h, espetáculo especial de encerramento das atividades do ano. 
 
Serão mostradas 10 coreografias nas modalidades balé, jazz e dança contemporânea. A apresentação será realizada no Cine Vogue, com entrada franca. O espetáculo tem uma hora de duração.

As coreografias são assinadas pelos professores do projeto, Adriane Ranna, Nathaly Rezende, Flaviana Santos e Renato Takahashi.

A apresentação reúne alunos do projeto que participam das aulas em espaços como o Centro Cultural, Lar Emanuel, Igreja Boa Esperança e salão comunitário da Piedade.

O projeto, que teve início no ano passado, oferece aulas gratuitas de balé, jazz e dança contemporânea em vários espaços do município. As oficinas são abertas a crianças e jovens de 7 a 17 anos de idade. Somente neste ano cerca de 250 alunos participaram das aulas.

Segundo a coordenadora do projeto, a bailarina e coreógrafa Marian Guimarães, boa parte dos alunos nunca tiveram contato com a dança antes de iniciar as aulas. Muitas desses alunos, segundo ela, acabaram surpreendendo e mostraram grande talento e aptidão para essa arte. “É um resultado extremamente positivo”, avalia ela.

A entrada é franca!

Nenhum comentário: