Taiadablog: Um pesadelo acontecendo em Caçapava !!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um pesadelo acontecendo em Caçapava !!!

 Foto feita na data de ontem, 22 Outubro 2012, 21 horas!
Só para se ter uma idéia, o coreto está à frente!

Meus amigos, vejam só o que está acontecendo em Caçapava, neste momento:

- iluminação na Praça da Bandeira precaríssima (veja foto!);
- 50 demissões na Coletora de Lixo Pioneira;
- Várias demissões de pessoal não concursado, principalmente de limpeza de rua;
- Várias demissões nos PSFs e até mesmo no Postão;
- Proibido a coleta de material para exames nos PSFs;

E vem mais por aí! Agora pergunto: qual a finalidade destes atos de extremo prejuízo à população de Caçapava? E mais: o que ainda está por vir? Será que vão destruir documentos importantes do município, ou até mesmo forçlar despesas para zerar o caixa?

Revanchismo? Não posso aceitar que divergências políticas possam levar o munícipe a pagar o pato, afinal, ainda se tem 2 meses inteiros até a posse do novo prefeito e até lá, o comprometimento que achávamos existir para com a população, deve ser mantido à qualquer custo, inclusive como forma de preservação do nome de quem está saindo, que não está imune às mãos da justiça, não é mesmo?

As eleições transcorreram de forma tranquila e segura! O novo prefeito, foi escolhido por maioria absoluta e esmagadora sobre os demais! Se há o que contestar, deve-se fazê-lo na esfera judicial e não sacaneando o povo como está acontecendo!

Esperemos que as autoridades judiciais e eleitorais possam se aperceber dos fatos que estão ocorrendo, chamando à responsabilidade os principais responsáveis por tamanha safadeza!

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que támbém não botem fogo no prédio da Prefeitura, no próximo dia 31 de dezembro de 2.012...

João Marcelo disse...

Concordo com tudo que voce postou ai, até porque nunca votei no "Homi", ao contrário do senhor, que até pouco tempo era defensor ferrenho do "Homi" e de seus secretários.

Unknown disse...

João Marcelo, ao contrário do que vc. disse, nunca fui defensor do prefeito Carlos Vilela. Apenas tive o cuidado de elogiar as coisas boas que ele fez para Caçapava!

Anderson Faccini disse...

JC,o que mais o futuro reserva para Caçapava, não é? Dá até medo de pensar mas acho que as autoridades judiciais deveriam tomar pé destas verdadeiras aberrações e impedir, mediante o uso da lei, o desmonte da cidade!

Miriaklos disse...

Fui eleitor do Vilela, mas me constrange ver estas informações, se verdadeiras. Caçapava não merece um comportamento assim. Vilela reveja seus atos e não faça isto com a sua, a nossa Caçapava, mantenha-se na direção da cidade até a passagem do cargo, e esteja lá para entregá-lo ao prefeito eleito, pois isto o enobrecerá e lhe dará o direito de vir pleitear sua volta, pois ao contrário, eu que fui sempre seu fiel escudeiro, me tornarei seu algoz.