Taiadablog: Tucanos de Caçapava em reunião festiva !!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tucanos de Caçapava em reunião festiva !!!

O grande Luiz Eduardo Lacava, presidente do PSDB Caçapava, abriu a reunião explicando os motivos de sua realização e contando detalhes da campanha! Lacava, aniversariante de hoje, está se afastando, nesta data, da Presidência do PSDB Caçapava, passando a fazer parte do staff maior do Prefeito Rinco, durante a transição do governo municipal. Assumirá o comando do PSDB Caçapava, o Vice Presidente Paulo Sá! Ao amigo Lacava, os nossos sinceros PARABÉNS!

Na mesa-diretora, Lacava, Prefeito Henrique Rinco, Secretária Bia e suplente de vereador Celso do ABC, que irá assumir a vaga do vereador Sidnei Sanita, que se afastará para assumir a Secretaria de Educação de Caçapava!
 
Nosso Prefeito, Henrique Rinco, agora sim, com o semblante já descarregado de todas as tensões e preocupações da campanha, onde foi ofendido e ameaçado, além sofrer com as sórdidas mentiras inventadas contra ele, manda-nos, e ao povo de Caçapava, sinalização das mudanças que estão por vir, em favor do munícipe e da cidade! A hora agora, é de pensar em fazer nossa cidade se destacar no cenário local e regional, mediante investimentos sólidos na moralização da atividade municipal e na atração de empreendedores de porte, que possam gerar empregos e receita 
para a melhoria geral da comunidade!

 Celso do ABC, concorreu à vaga de vereador nas últimas eleições, onde recebeu 538 votos e, como suplente, deverá assumir o cargo de vereador, em razão do afastamento do vereador eleito Sidnei Sanita, que assumirá a Secretaria de Educação de Caçapava!

Nosso companheiro Tucano Ruy do Pandeiro, teceu emocionados e lacrimejosos agradecimentos aos que o ajudaram durante a campanha, ocasião em que passou por seríssima cirurgia que o deixou de molho por mais de mês! Não se esqueceu, claro, dos esforços da filha Érica e também dos demais familiares, que o tempo todo o incentivaram na busca de seus ideais de campanha! Muito bem votado, o Ruy certamnente será o nosso candidato nas próximas eleições, onde terá grandes chances de vitória!

Nosso prefeito Henrique Rinco ouve, emocionado, homenagens de todos os tucanos presentes à reunião, que muito se empenharam para a vitória acachapante que tivemos!
 
O auditório da ADC Mafersa, ficou lotado com a presença da tucanada, que veio dar mais uma prova de união e força, prestigiando nosso prefeito Henrique Rinco!

2 comentários:

Luiz Eduardo de Oliveira Silva disse...

Faltam 61 dias para a pouca vergonha de Caçapava acabar.

Vai começar uma nova era, que esperamos seja de conquistas e mais conquistas para Caçapava, que estava parada no tempo com a atual administração...

Boa sorte Rinco e toda equipe!

Anônimo disse...

Parabens ao prefeito apesar dos boateiros perdedores o senhor é nosso prefeito de fato e de direito, nao esqueça vamos começar o ano ja com incentivos para novas empresas, se instalarem em nossa cidade nossos jovens estao desempregados e sem esperança