As pessoas, por desconhecimento, ficam apreensivas pela possibilidade de acidentes mais sérios, afinal o cabo se encontra no meio da rua, ao alcance de crianças!
Meus amigos, vejam só até onde chega o sarcasmo da concessionária de energia elétria Bandeirante: hoje, por volta de 15 horas, durante chuva forte que caiu sobre a cidade, um raio acabou provocando a queda de um cabo de energia, ao lado do número 55 da Rua Antonio Xavier de Assis, deixando a Vila Resende e outras áreas da cidade, parcialmente às escuras!
Até aí tudo bem, um acontecimento fortuito, acidente mesmo, coisa que ninguém esperava e quanto a isto ninguém reclama! O que se reclama é o descaso da Bandeirante Energia que deixa o usuário um tempão esperando no telefone, para dizer em seguida, que o assunto será resolvido nas próximas horas!
Ora, ninguém paga este absurdo de preço que pagamos pelo uso da energia elétrica, para suportar atendentes mal informados e mal humorados, darem respostas cretinas e indefinidas.
Precisamos é que o assunto seja resolvido, que mandem equipes de socorro imediato, que a energia seja restabelecida o mais rápido possível, para aliviar o sofrimento das pessoas e a perda de alimentos perecíveis os quais não serão reembolsados pela concessionária Bandeirante Energia!
E precisamos também, de atendentes que nos tratem com cortesia e retidão, além de darem uma solução para o caso! Não é isto que se espera de uma empresa como a Bandeirante Energia???
Até aí tudo bem, um acontecimento fortuito, acidente mesmo, coisa que ninguém esperava e quanto a isto ninguém reclama! O que se reclama é o descaso da Bandeirante Energia que deixa o usuário um tempão esperando no telefone, para dizer em seguida, que o assunto será resolvido nas próximas horas!
Ora, ninguém paga este absurdo de preço que pagamos pelo uso da energia elétrica, para suportar atendentes mal informados e mal humorados, darem respostas cretinas e indefinidas.
Precisamos é que o assunto seja resolvido, que mandem equipes de socorro imediato, que a energia seja restabelecida o mais rápido possível, para aliviar o sofrimento das pessoas e a perda de alimentos perecíveis os quais não serão reembolsados pela concessionária Bandeirante Energia!
E precisamos também, de atendentes que nos tratem com cortesia e retidão, além de darem uma solução para o caso! Não é isto que se espera de uma empresa como a Bandeirante Energia???
Nenhum comentário:
Postar um comentário