Taiadablog: Jornal da Tarde morreu porque perdeu leitores; o PT deveria refletir sobre isso !!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jornal da Tarde morreu porque perdeu leitores; o PT deveria refletir sobre isso !!!

Foto
JT: Última edição
O PT não punirá os "mensaleiros", pois “quem aplica o estatuto (do Partido) somos nós”, declara o presidente da agremiação, o tranbiqueiro Rui Falcão. 
 
Talvez seja o momento de se pensar novamente no que aconteceu com Jornal da Tarde, que deixou de circular. Pessoas cheias de poder vão tomando decisões, sem levar em conta a opinião dos demais. 
 
Quando começou a mudar, o JT começou a perder leitores. O Partido vive um momento-chave para definir o que quer ser para o futuro!
 
O povão, especialmente aquele que votou e ainda vota no PT, está cada vez mais politizado e esclarecido e começa a apertar os dirigentes, em busca de respostas cada vez mais sintonizadas às atuais necessidades da população, abrindo espaço para o completo isolamento daqueles que ainda tentam convencer as pessoas, de que o crime, de fato, compensa!
 
Está chegando a hora destes dirigentes desonestos e criadores de conchavos financeiros obtusos, serem enterrados no buraco onde se enterram os maus administradores, os estelionatários, e os vigaristas de sempre que vivem a enganar a população!

Nenhum comentário: