Taiadablog: Caçapava fotos do passado !!!

domingo, 14 de outubro de 2012

Caçapava fotos do passado !!!

Meus amigos, a partir de hoje, estamos disponibilizando aos amigos e leitores, o Facebook Caçapava fotos do passado, onde apresentamos um mural para a publicação de fotos antigas de Caçapava, seus prédios, instalações, pessoas e locais! 

Esta idéia já tinha sido encampada pelo Taiadablog, desde seu início mas, visando evitar que os assuntos do blog, sofressem quaisquer interferências que eventualmente pudessem prejudicá-los, resolvemos, na época, diminuir o ritmo de publicações das fotos antigas, o que passamos a fazer à partir de agora, com o Facebook Caçapava fotos do passado!

Gostaria muito de convidá-los a participar deste nosso Facebook, com a finalidade de enriquecê-lo, ainda mais, com fotos de sua família, de sua gente, e de casas e instalações antigas, para que criassemos um banco de dados seguro e completo, oferecendo garantias, às gerações futuras de, em se olhando o passado, projetar melhor o futuro, não é?

O acesso poderá ser feito através da página principal do Taiadablog, onde manteremos um  link permanente, que os remeterá diretamente ao Facebook Caçapava fotos do passado!

Poderá ser acessado também através do endereço: http://www.facebook.com/groups/cacapavafotosdopassado/

Nenhum comentário: