Taiadablog: A Santinha se ofereceu em SP por R$ 100 mil !!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Santinha se ofereceu em SP por R$ 100 mil !!!




 

A moça que leiloou por 1,5 milhão de reais sua virgindade com um japonês tem mais história. Consta que foi ao Bahamas, o mais respeitado bordel de São Paulo, procurando Oscar Maroni, o dono. Ele conta que foi encontrá-la num hotel cinco estrelas em Balneário Camboriú, cidade vizinha da Itapema em que ela mora. Que jantaram no restaurante Chaplin, andaram de mãos dadas na praia e depois foram para o quarto.

Mas que na hora H ela não quis dar, pedindo um mixê de 100 mil reais pela sua virgindade. Ele não aceitou, porque já havia comido mais de duas mil mulheres e esse negócio de virgindade não lhe dizia nada. E dormiram separados ele na cama e ela num sofá. 

E que no dia seguinte se surpreendeu no café da manhã, onde havia um piano e ela tocava peças de Bach e Beethoven. Nunca mais se viram, disse. Procurada a respeito ela confirmou conhecer Maroni, sem outros comentários.

Agora, em via de consumar o ato com o japonês, Moroni lhe desejou felicidades e muitos orgasmos. Já o colega russo da moça, Alexander Stepanov, cuja virgindade foi arrematada a apenas 6 mil reais por "Nene B.", ficou na mão. Descobriram que o tal Nene é um homem e o russo tratou de tirar o dele da reta rapidinho! Falei?

4 comentários:

Anônimo disse...

Prostitutas, tem mil e um tipos de "performances". Tem cada figura... Tem a chorona, tem a dengosa, tem a rampeira pra lá de promíscua, tem a "Lady" e até essa prostitutinha "virgem porcina"! hehehe...

E tem os fregueses que não distinguem himen de absorvente interno... e pagam um bom preço para "tirá-lo"!... hehehe...

PS: E também tem aquelas que encontraram e deram para o seu "freguês certo" e botaram filho no mundo para ser político! (E os ingratos políticos "filhos das prostitutas" não estão nem aí por um INSS decente, justo e que dê amparo e dignidade aos velhos e velhas aposentadas...). No fundo, no fundo o problema do Brasil e brasileiros são as prostitutas e a excessiva submissão da maioria de mães honestas e trabalhadoras, as "Amélias, mulheres de verdade".

Anônimo disse...

Por falar em prostituição, o Lula nos comícios feitos em Diadema, Taubaté, São Paulo, Campinas e outras cidades, agiu igual a prostituta sem personalidade e "performance" definida. Ou seja, continua um rampeirão.

Banzo disse...

Pela carinha dessa aí, vale uns $100,00 no mercado...

Niltinho piloto disse...

Engraçado, aqui no Para temos centenas de "carinhas" mais bonitas que esta, e nenhuma pede este "horror de dinheiro", se duvidam? venham pra cá, ( Ourilândia do Norte - Para )