Taiadablog: Vai dar na Austrália !!!

domingo, 14 de outubro de 2012

Vai dar na Austrália !!!





Faltam dez dias para poder comprar em leilão a virgindade de Catarina, essa brasileira aí da foto, de 20 anos. Ela acaba de desembarcar na Austrália, onde por volta do dia 4 de novembro dará pela primeira vez e o maior lance até agora é do norte-americano Jack Miller, de 225 mil dólares. O leilão faz parte de um documentário chamado Virgins Wanted , de um diretor chamado Justin Sisely, e a partir de agora será rodado lá.

Nos próximos dias, informaram, a virgem vai conversar com psicólogos, sexólogos e ginecologistas. Ela está hospedada num hotel próximo da Ópera House, no centro de Sydney. Logo que chegou foi a um programa de TV e na sequência a emissora pediu desculpas aos telespectadores: "Queríamos debater a ética da proposta, mas pareceu que estávamos apoiando. Não era nossa intenção, mas a menina é jovem, não fala inglês, foi convidada por nós e não queríamos humilhá-la diante de uma grande audiência, até porque talvez ela seja humilhada por uma audiência muito maior depois ", justificou o apresentador do programa, Andrew O'Keefe.

Apesar das pressões, a virgem está decidida a terminar o documentário. "Conversei com minha família. Não é o que eles gostariam, mas aceitaram, e as críticas das outras pessoas não fazem diferença ", declarou a fogosa.

Por enquanto, ela tem um visto de turista, com duração de três meses, mas a empresa produtora do documentário vai pedir um visto de trabalho para a brasileira. "É muito importante para o filme que ela fique aqui ", afirma o diretor. Ele adianta, ainda, que não haverá mais extensão no prazo final do leilão, porque ele quer garantir a "legitimidade " do processo. Essa transa pode acabar num instituto médico legal, para exame de corpo de delito, na dependência da lei australiana.

Nenhum comentário: