Taiadablog: Programa da Ambev comemora redução de consumo de bebida entre jovens !!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Programa da Ambev comemora redução de consumo de bebida entre jovens !!!



O Programa Jovens de Responsa, da AmBev, que cria estratégias de prevenção ao consumo de álcool por menores, celebra a redução da proporção dos que já compram bebidas, de 67% para 46%. 
 
Também caiu de 30% para 21% a freqüência de consumo entre 14 e 15 anos. Com o apoio de18 ONGs chamadas “de Responsa”, do governo paulista, de artistas e de especialistas, a Ambev promove nesta quarta-feira (31) um seminário de Prevenção ao Uso Indevido do Álcool, para discutir o combate ao consumo de álcool por jovens, e compartilhar projetos voltados ao tema. 
 
Alinhada com as premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao consumo responsável de álcool, a Ambev lançou um conjunto de iniciativas que visa evitar a venda de bebidas a menores de idade. Ainda em conformidade com as orientações da OMS, as ações desenvolvidas pela empresa contam com a parceria de diversos agentes da sociedade. 
 
"Nossas iniciativas envolvem ONG's, governos, acadêmicos, bares, restaurantes e supermercados. Acreditamos que todos temos papéis complementares para o enfrentamento da questão", afirma Milton Seligman, vice-presidente de Relações Corporativas da Ambev.

Nenhum comentário: