Taiadablog: PS não manda ambulância socorrer munícipe !!!

sábado, 20 de outubro de 2012

PS não manda ambulância socorrer munícipe !!!

Meus amigos, já não é a primeira vez que me refiro aqui no Taiadablog, ao péssimo atendimento das funcionárias encarregadas do trato com os munícipes, no Pronto Socorro municipal de Caçapava, particularmente no quesito relacionado ao envio de ambulância, para eventuais socorros a doentes e/ou acidentados em geral!

Mas tem hora, que a situação ultrapassa qualquer limite e, por isto mesmo, nos compete reverberar tudo aquilo que vem em prejuízo dos munícipes, através das postagens no Taiadablog, com grande repercussão nas demais redes sociais o que, inclusive, têm orientado advogados locais, nas demandas contra o administrador público!

Vejam voces este caso, ocorrido nas últimas horas: funcionários da área de segurança da fábrica da Nestlé, na Vila Galvão, depararam, por volta de 14 horas, com um homem, aparentemente sem sentidos, caído exatamente sobre a passagem de entrada e saída dos empregados.

Tomaram então, a providência de ligar para o fone 192 (PS local), com a intenção de solicitar a presença de ambulância para o atendimento no Pronto Socorro. Este primeiro contato foi feito por volta de 14,05 horas, quando a atendente informou estar enviando naquele mesmo instante!

Como a ambulância não chegava, às 16,10 horas, os funcionários da Segurança da Nestlé ligaram novamente, ocasião em que foram atendidos pela Supervisora Fabiana que, num chaveco, isto mesmo, chaveco típico de situações parecidas, informou que o veículo já tinha saído do PS, "há mais de quarenta minutos!"

Como se fosse preciso mais do que alguns minutos, cerca de 5 a 8, para o deslocamento da ambulância do PS até a portaria da Nestlé, não é mesmo?

Até o presente momento, a ambulância ainda não havia chegado ao local!


Nenhum comentário: