Taiadablog: O lendário Renam Calheiros de volta !!!

sábado, 24 de novembro de 2012

O lendário Renam Calheiros de volta !!!




 

Enquanto a CPI do Cachoeira se envergonha do relatório final que não consegue sequer ler, que dirá votar, o jaguncel do cangaço nacional já se prepara a receber, triunfalmente e com apoio da presidente Dilma, o lendário Renan Calheiros na presidência do Senado. 

Que ele precisou abrir mão quatro anos atrás, só porque pagou com dinheiro suspeito a pensão da bela jornalista que lhe deu um filho natural. 

Renunciou, se reelegeu e reassumirá, salvo remota chance de dar errado, a presidência do senado, substituindo outro baluarte moral da banânia, o também lendário Ribamar Sarney.

Tirando todo mundo no país, menos aquela gente maldosa dizendo que sua carreira estava... do jeito que a foto da época aí mostra, quem diria que o Renan voltaria, não é? É por isso que não canso de me encantar com a classe política da tupiniquéia. Mas sua volta ainda não foi canetada, é bom lembrar. 

Quem falou - mas ainda ainda não escreveu - a boa nova foi o jornalista Augusto Nunes, comentando que não tem jeito do senado melhorar e que toda vez que um bandido é empossado a Dilma sorri - como não fez na posse do ministro Joaquim Barbosa.

Nenhum comentário: