Taiadablog: O Secretário de Obras do governo de Henrique Rinco !!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Secretário de Obras do governo de Henrique Rinco !!!

 
Para a Secretaria de Obras, o prefeito eleito Henrique Rinco, chamou DARCI SIMAO DUARTE, caçapavense nato, casado com dona Dione, 1 filho, Engenheiro Civil formado pela UNITAU em 1980, com tres cursos de pós graduação em Projetos Estruturais Progressivos, em Gestão Ambiental (Latu Sensu pela Faculdade Padre João Bagozzi) e em Georreferenciamento de imóveis rurais (Latu Sensu pela Faculdade de Agrimensura de Pirassununga), além de estar cursando atualmente, o mestrado em Geodésica!
 
Possui ainda, vários cursos de especialização em assuntos correlatos (AutoCad e AutoCad 3d, Transações Imobiliárias e interpretação crítica da legislação sanitária sobre edificações de gêneros alimentícios!

Exerceu as funções de Fiscal de Obras particulares, no período de 1971 a 1975, Assessor de Planejamento, em 1989 e Engenheiro Sanitarista de 2004 a 2005, todos na Prefeitura Municipal de Caçapava.
 
Profundo conhecedor das características da infraestrutura urbana de nossa Caçapava, o eng. Darci certamente equacionará os problemas demandados pelos munícipes em tempos e custos otimizados, proporcionando a consequente redução nos índices de reclamação e aumentando o grau de satisfação da população para com a administração municipal!

Nossos votos de sucesso ao novo secretário e parabéns ao prefeito Rinco, por mais este acerto!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse é um dos melhores eu conheço ass alemão do sete estrela