Taiadablog: Expo-foto virtual M.Orioli !!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Expo-foto virtual M.Orioli !!!

 Visto deste prisma, parece que a água do Rio Paraíba melhora a cada dia!

Paço Municipal: breve novos moradores!

 Skyline taiada na calma do Rio Paraíba!

Hora do lanchinho na fazenda!

 O pescador foi pescado!

Um gigante no centro de Caçapava !!!

Vencendo a aridez da pedra e a dureza do ferro, ofereço a minha singeleza!

 Telefonista-recepcionista!

 A Pedra Branca é negra !

Vamos encontrar o esquilo?

Um abraço de amizade ou amor?

 PicNic na praia da Boca do Cano !!!

 As garças, como as mulheres, gostam de penteados diferentes!

Nacionalismo exacerbado!

Este será o marco da construção do novo Museu Roberto Lee de Caçapava !!!

Fotos de autoria de M.Orioli

Um comentário:

Anônimo disse...

A foto dessa árvore, que fica no centro da pracinha na esquina da Rua Direita com 28 de Setembro - aliás, aqui nesse "post" do JCFlores denominada como "Um gigante no centro de Caçapava !!!", imediatamente acionou a minha memória e... viajei para a minha infância, lá pelo final dos anos 50.
Era noite de verão, calor.
Eu e meu pai fomos até essa praça, que fica no mesmo quarteirão onde morei. Estávamos sentados em um banco. Ele conversando com um amigo, eu - sem camisa, ouvindo a conversa sobre "politica". De repente, uma baita cagada de morcego atingiu bem o meu ombro direito, tendo antes resvalado pelo meu rosto!