Taiadablog: PF revista gabinete de Dilma em SP !!!

sábado, 24 de novembro de 2012

PF revista gabinete de Dilma em SP !!!




 

Foi meio indigesto o dia no governo, com a operação PortoSeguro da Polícia Federal. Nada menos que o escritório da Presidência da República em São Paulo foi revistado, no 17º andar do Banco do Brasil na Avenida Paulista, com ordem judicial de busca e apreensão.

Foi indiciada a chefe de gabinete da Presidência em São Paulo Rosemary Novoa de Noronha e também o advogado-geral adjunto da União José de Holanda Alves, como está na matéria abaixo. Ambos e outros são acusados de envolvimento com o bando dos pareceres técnicos vendidos criminosamente a empresas.


A chefe de gabinete da Presidência tentou impedir a entrada da Polícia Federal no gabinete de Dilma, mas não conseguiu. A presidente havia sido informada na véspera pelo ministro da Justiça e autorizado a busca. Foram apreendidos documentos. A chefe de gabinete Rosimary é ligada ao Lula e o assessorou quando era presidente em viagens internacionais. Contra ela e Holanda Alves a acusação é de corrupção ativa e trafico de influência. O processo instaurado já corre em segredo de justiça. Várias pessoas estão presas!

Nenhum comentário: