Taiadablog: jcflores vítima de pilantragem no Mercado Municipal de Caçapava !!!

sábado, 24 de novembro de 2012

jcflores vítima de pilantragem no Mercado Municipal de Caçapava !!!

 Este aí de azul e o outro, à direita, de camiseta amarela, são os principais pilantras da quadrilha que age no Mercado Municipal, além de outro bocudo que, ao ver a câmera, saiu correndo!
 
Meus amigos: hoje pela manhã presenciei in loco, DI NOVO, a pilantragem daquela escória que fica incrustada pelas imediações do Mercado Municipal, achacando motoristas que procuram uma vaga para estacionar.

Desta vez, ao chegar ao Mercado, visualizei um carro que estava saindo e procurei posicionar o meu veículo, para fazer o estacionamento. Neste momento chegou um dos pilantras, certamente com a cara cheia de drogas, e veio com uma conversa furadíssima, ao que respondi que não pagaria nada para ninguém!

Neste momento, o parceiro dele posicionou uma bicicleta de forma a dificultar-me a manobra para o estacionamento do veículo, obrigando-me a, literalmente, empurrá-lo com o carro para fora da área onde pretendia estacionar!

Após estacionar, desci do carro e fui tomar satisfações com o pilantra da bicicleta e ele fez pose de coitadinho, não sabia, não sei de nada, etc., obrigando-me a ficar vigiando o veículo, enquanto esperava minha espôsa fazer as compras!

Enquanto esperava, várias vezes, os pilantras (são quatro ou cinco!) passavam ao lado de meu carro, com sorriso de deboche na cara, certamente esperando a oportunidade para danificar o veículo!

Acho um abuso, um absurdo sem precedentes as autoridades policiais de Caçapava, permitirem este tipo de pilantragem praticada por pessoas certamente ligadas às drogas e outros delitos, sem que nenhuma providência seja tomada!

Estou sabendo, inclusive, que nas imediações do Supermercado Dia, na esquina da Rua do Pôrto com Ten Mesquita, tem uma outra quadrilha agindo e achacando motoristas sendo que, neste caso, utilizam o Campo do Padre para o consumo de drogas, além de praticarem vários delitos junto aos moradores e transeuntes da área!

Será possível que só o munícipe consegue ver isto???

3 comentários:

Luis Paulo disse...

JC você está certíssimo, pois aquele pessoal próximo ao mercado, tanto quanto ao do Dia da Rua do Porto são indecentes, vivem bêbados ou drogados, molestam as pessoas que passam, sentam-se na rua, entram na frente dos veículos para os parar para que os seus "clientes" possam sair. Comigo também aconteceu a mesma coisa em ambos os lugares, pois quis estacionar e eles quiseram me impedir, mas continuei com meu intento e estacionei. No entanto agora me provocam quando passo. Já fiz boletim de ocorrência e nada foi feito, então a próxima parada não será nos limites da legalidade.

Banzo disse...

Não tem local mais "seguro" que este, em frente a delegacia de polícia.

Jumper disse...

Vamos ver se o novo prefeito ta um fim nessa turma.