Taiadablog: Mais um secretário do governo Rinco !!! !!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mais um secretário do governo Rinco !!! !!!


Apresentamos o Dr. Paulo de Sá Leite Martins, 53 anos, casado com Lydia, 3 filhos, médico radiologista, formado pela UMC em 1983, caçapavense nato, filho de tradicional família taiada, sr. Reinaldo Zanetti Martins e dona Iris de Sá Leite Martins, que irá, à partir de Janeiro de 2013, assumir a Secretaria de Saúde de Caçapava do governo de Henrique Rinco!

Dr. Paulo Sá, como é conhecido em nossa cidade, fez cursos de especialização em Paris, França, atuando como Medicen Attaché no Saint Antoine Hospital e na Universidade-Paris-SUD, além de ter atuação marcante em nosso país, na área de Radiologia geral, Mamografia, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Densiometria Óssea!

Profissional bastante respeitado na cidade e especificamente no setor médico, Dr. Paulo Sá é profundo conhecedor das necessidades da área de saúde, e pretende a melhoria e a rapidez dos serviços prestados ao cidadão!

No campo político, é Vice-presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Caçapava.

Desejamos sucesso ao novo secretário e damos nossos parabéns ao prefeito Rinco, por mais este acerto!

2 comentários:

Brasilino Neto disse...

Desejo ao Dr. Paulo sucesso na empreitada que aceitou, pois embora se saiba ser esta secretaria um setor de muitas demandas e dificuldades, seu empenho, dedicação e conhecimentos a tornará produtiva. Felicidades !

piolho de garagem disse...

Dr Paulo sei quem o Sr. é e sei que é de muita confiança e competência. Que Deus o ilumine nesta árdua função, pois muitos não sabem que o Brasil inteiro passa por dificuldades para contratação de especialistas em saúde, e ao contrário do que o prefeito eleito pregou durante quatro anos na tribuna da câmara que faltava médico porque não se preocupavam em contratar profissionais, acho que é ao contrário porque se tivesse teriam contratado. Boa Sorte.