Taiadablog: Taiadablog sofre ataque pirata !!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Taiadablog sofre ataque pirata !!!



Informo a nossos prezados amigos e leitores, que detectamos que um pasquim local, denominada Jornal Simpatia, tem pirateado informações e fotografias de nosso Taiadablog, sem a devida autorização, expondo-as em seu hebdomadário, como se suas fossem!

Tal atitude encontra-se em flagrante desacordo com a legislação que regula o assunto e, em função disto, estamos tomando as providências judiciais que o caso requer!


O que o onipresente representante deste jornaleco pretende é criar polêmicas para fazer aparecer um pasquim que tem seus dias contatos, visto que sempre sobreviveu às custas de puxa-saquismo político e isto agora vai acabar! Aliás, é bom que os demais representantes dos pasquins locais, abram bem os seus olhos porque a mamata vai acabar!

7 comentários:

Nilton disse...

JC, QUER QUE EU MANDE A MINHA TROPA DE CHOQUE LEVANDO OS " TALHERES" PARA DAR UM "CORETIVO" NESTE " CABRA DA PESTE"?

Unknown disse...

Pode deixar comigo Comandante Niltinho, o Departamento Jurídico do Taiadablog já está tomando as devidas providências, ok?
Mesmo assim obrigado!

Sebastião N. disse...

JC, acho mesmo que voce deve dar uma chega prá lá neste Linguinha sem-vergonha e safado porque não é a primeira vez que ele faz isto.
Mete o reio e busque indenizações. Só assim ele sossega!

Lito disse...

Meus Amigos vocês estão todos nervosos, acalmem-se. Tenha um conversa franca com o editor daquele jornal e peça para ele colocar o crédito dos trabalhos publicados pelo Taiada e fica bom para todos. Vejam como é fácil resolver as coisas na Paz. abraços

Unknown disse...

É claro que vamos ter uma conversa franca com o Linguinha, Lito só que através da Justiça. Lá também é facílimo resolver as coisas!

Audiel disse...

Ei JC, o safado retirou os links do Taiadablog que havia colocado em seu jornal na internet!

Unknown disse...

Fica sossegado Audiel. Ele pode ter retirado da internet mas o pasquim que ele distribui de graça, não tem como recolher. Já estou com um exemplar aqui, que achei jogado no lixo da Praça da Bandeira. É só prá isto que serve mesmo, nem prá forrar gaiola!