A Infiniti, linha de carros de luxo da montadora Nissan, patrocinará a Red Bull na próxima temporada de F1. O contrato será de quatro anos, anunciaram hoje as duas companhias.
A partir de 2014, a marca terá primeiramente duas concessionárias no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Até 2017, outras devem ser abertas em Santa Catarina e Paraná. No começo, a linha Infiniti no Brasil terá o crossover esportivo FX, o crossover JX, e um sedã esportivo, ainda não definido. A estratégia de chegar ao Brasil é uma decisão lógica, afirmou recentemente Johan de Nysschen, presidente mundial da companhia.
A Infiniti foi criada nos Estados Unidos pela Nissan em 1989 a fim de competir com as marcas de luxo da Toyota (Lexus) e da Honda (Acura). Hoje é uma marca que goza de excelente reputação e está em franca expansão, tanto da linha de modelos quanto da participação em mercados mundiais.
A partir de 2014, a marca terá primeiramente duas concessionárias no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Até 2017, outras devem ser abertas em Santa Catarina e Paraná. No começo, a linha Infiniti no Brasil terá o crossover esportivo FX, o crossover JX, e um sedã esportivo, ainda não definido. A estratégia de chegar ao Brasil é uma decisão lógica, afirmou recentemente Johan de Nysschen, presidente mundial da companhia.
A Infiniti foi criada nos Estados Unidos pela Nissan em 1989 a fim de competir com as marcas de luxo da Toyota (Lexus) e da Honda (Acura). Hoje é uma marca que goza de excelente reputação e está em franca expansão, tanto da linha de modelos quanto da participação em mercados mundiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário