Taiadablog: Campanha dá desconto de até 50% para pagamento de cheque devolvido !!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Campanha dá desconto de até 50% para pagamento de cheque devolvido !!!

Os consumidores que não conseguiram honrar com o pagamento de cheques emitidos recentemente poderão, a partir desta terça-feira (20), pagar sua dívida com até 50% de desconto. O objetivo da ação é apoiar consumidores inadimplentes a eliminar suas dívidas para que eles possam retornar ao mercado de crédito.

A campanha "2013: Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito" começa amanhã e vai até 24 de dezembro. Segundo a TeleCheque, será oferecido desconto de até 50% na quitação do débito corrigido à vista.

Para as dívidas contraídas até setembro deste ano, será possível parcelar em cinco vezes, com correção. Se o consumidor pagar as quatro primeiras parceiras em dia, a última será isenta --o que equivale a um desconto de 20% do valor.

A Telecheque, empresa de análise de crédito em compras com cheques, diz que vai enviar um convite à negociação aos inadimplentes por telefone --com mensagens gravadas para telefones fixos-- e por carta --que vai incluir um boleto com o valor a ser pago, já com desconto.

Aos que não receberem as notificações, a companhia aconselha o contato pela Central de Atendimento e Relacionamento (CAR) da Telecheque, pelos telefones 0/xx/21/2123-0585 (para o Rio de Janeiro) e 0800-282-8855 (demais localidades).

"O crédito é feito para trazer benefícios e resultados para vida dos consumidores, jamais para criar endividamento", afirma Dirlene Costa, diretora de recuperação de crédito da Telecheque, em nota.

"Nossa orientação para todos os consumidores é o consumo consciente, organizado e planejado. O consumo dentro da realidade financeira de cada um, evitando novos endividamentos", diz a diretora, que aconselha o uso de 13º salário para o pagamento da dívida, para que o consumidor inadimplente retorne ao mercado de crédito. 
 
Vamos aproveitar gente, para colocar as finanças em ordem, não é?

Nenhum comentário: