Taiadablog: Cachoeira fora da cadeia depois dos exames médicos !!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cachoeira fora da cadeia depois dos exames médicos !!!



Uma Vara Criminal de Brasília expediu no final da tarde o alvará de soltura de Carlinhos Cachoeira, preso no presídio da Papuda desde 29 de fevereiro. O alvará está a caminho do presídio, de onde ele deverá sair ainda nesta noite ou madrugada, após fazer exame médico.

Sua saída da cadeia concide com o melancólico final da CPI do Cachoeira, que ouviu dúzias de depoentes que afirmaram nada, que fez mais de 500 requerimentos sobre investigações de pessoas, ministérios, órgãos públicos e empresas suspeitas, incluída a Delta Construções, o pau do galinheiro da Dilma, maior parceira do governo federal em suspeitas empreitadas.

As reuniões da CPI nada mais mostrararam que o jaguncel do cangaço nacional - a CPI foi mista - se ajeitando para as denúncias disponíveis e comprováveis não se voltarem contra seus partidos - todos. Foi um espetáculo dantesco, no qual a saída da cadeia do indiciado que deu nome à CPI é uma questão apenas protocolar. Trata-se de um bem sucedido bicheiro regional, que se deu bem na mais alta esfera da bandidagem política da banânia - e por isso puxou oito meses de cadeia.

Fora da cadeia, o estrombólico Cachoeira poderá cumprir, enfim, sua promessa enquanto presidiário, que era a de casar com aquela moça e, por fim, concretizar o casamento de acordo com o sonho da própria! 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que a hora que eu entrasse neste blog iria encontrar uma postagem falando do cachoeira. Logo de manhã quando vi pelo bom dia brasil, e vi que não foi dado nenhuma enfase sobre esta prisão veio de imediato na minha cabeça o seguinte. A globo não deu enfase e nem vai dar poque no minimo ela sabe que esta soltura vai favorecer todos os outros condenados políticos e com isso ela deve ser favorecida.

Unknown disse...

Não entendi este comentário mas,... deixa prá lá!