Taiadablog: O novo presidente da FUSAM de Caçapava !!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O novo presidente da FUSAM de Caçapava !!!

 
Para a presidência da FUSAM, o prefeito eleito Henrique Rinco escolheu o Dr. Danilo Garcia de Araujo, 44 anos, divorciado, pai de dois filhos, médico formado em 1991 pela UNITAU, com residência médica, de 1992 a 1995, em Ortopedia e Traumatologia também na UNITAU!

É membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) - Título nº 5993 e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico, além de possuir pós graduação em nível de Especialização em Medicina do Trabalho pela Universidade de Taubaté, concluída em março de 2008.

Foi Diretor Presidente da UNIMED Caçapava, outubro de 2001 a março de 2006 e Médico-Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia, do Hospital Nossa Senhora D’Ajuda – FUSAM, entre os anos de 1998 e 2002, além de presidir a Comissão de Ética Médica do Hospital Nossa Senhora D’Ajuda no período compreendido entre outubro de 2000 e outubro de 2002.

Exerceu as atividades de Médico do Trabalho corporativo da Pilkington do Brasil Ltda., entre abril de 2008 e maio de 2011. Foi Médico do Trabalho no Departamento de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida da empresa Suzano Papel e Celulose, admitido em maio de 2011, e promovido, em abril de 2012 (até atualmente) a Gerente Corporativo de Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida da Suzano Papel e Celulose!

Atual Vice-Presidente da Unimed Caçapava, eleito em 25 de março de 2010, além de ser designado Perito Médico da 4ª Vara Cível da Comarca de Taubaté!

Diretor-Presidente (atividade voluntária) do GAMT (Grupo de Assistência ao Menor Trabalhador) de Caçapava, entre fevereiro de 2007 e maio de 2011, entidade sem fins lucrativos e que se presta à capacitação de adolescentes, com vistas ao mercado de trabalho.

Atuou como plantonista do pronto-socorro e, posteriormente, no ambulatório de Ortopedia do Hospital Nossa Senhora D'Ajuda - FUSAM (médico concursado), durante 14 anos, o que, por si só, demostra seu conhecimento dos problemas e da necessidades de mudanças na entidade!

Mais uma escolha acertadíssima do Prefeito Rinco, que terá na área de saúde, um dos carros chefes de sua administração, necessitando, consequentemente, de um profissional da altura do Dr. Danilo, para fazer frente ao desafio de equacionar os problemas que atualmente emperram o atendimento dos pacientes!

Desejamos sucesso ao novo secretário e damos nossos parabéns ao prefeito Rinco, por mais este acerto!

4 comentários:

Rafael Brito disse...

Isso ae Henrique Rinco ,nem entrou na prefeitura ainda e já esta mudando para melhor, este hospital de Caçapava esta uma vergonha, precisa de uma melhora urgente , parece atendimento de cidade de 5 mil habitantes rsrs

Carlos Henrique Gonçalves disse...

Peço encarecidamente ao novo Presidente da Fusam que faça uma mudança radical em todos os cargos de chefia e demais comissionados, pois 99% dos que lá estão são cria da Srª " mandona" Trinckel Cherion. Comem na mão dela e portanto não poderiam continuar ocupando cargos importantes dentro da administração do hospital. Sabemos que o futuro Presidente da Fusam possui um forte laço de amizade com muitas dessas pessoas, porém não podemos misturar as estações e deixar que informações de dentro da Fusam saiam e venham a comprometer a Instituição. MUDANÇA JÁ.

Carlos Henrique Gonçalves disse...

Parabéns pela escolha. Contudo à de se frisar que 99% dos ocupantes dos cargos de gerência e demais comissionados da Fusam possuem um forte laço de amizade com a futuro Presidente. Sabemos também que todos que lá estão ( gerentes e demais comissionados) são cria da extinta " mandona" Trinckel Cherion, portanto será importante que haja uma mudança radical naquele local, pois corre-se o risco de informações de dentro da Fusam vazarem e cairem nas mãos da administração Vilela e de sua pupila " Trinckel Cherion". Muito cuidado Sr. Presidente para não misturar as estações e comprometer a administração do futuro prefeito de Caçapava.

Felipe Marins de Castro disse...

Sou parente de funcionário da Fusam e o que eu escuto é que o Prefeito irá fazer mudanças radicais em toda administração daquele local. Espero realmente que isso ocorra, pois segundo o meu parente, aquele local está a deriva, ou seja, sem comando, pois tem gerente que não sabe nem o que está fazendo, enquanto tem outros que acham que é o dono do mundo, mas se esquecem que foram colocados em seus cargos por puro puxa saquismo a antiga "mandona". Prefeito Rinco, por caçapava e por seus municípes que essa mudança seja feita o mais rápido possivel e que sejam colocados pessoas técnicas e competentes e não essa corja que foi colocada pela " Trinckel Cherion". Todos esperam ansiosamente por mudanças. Não nos decepcione.