Taiadablog: Terrorismo explícito explode em atentados !!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Terrorismo explícito explode em atentados !!!

Meus amigos os atentados que estão ocorrendo nos estados de São Paulo e Santa Catarina, não estão sendo, de fato, levados a sério pelas autoridades! 
 
Entendo que isto é caso de terrorismo explícito, onde a principal missão da bandidagem, é a de amedrontar e aterrorizar a população civil, que é a única que está pagando, e caro, pela inabilidade política em se resolver o assunto!

Penso que passou da hora das autoridades contarem com as forças armadas, para a elaboração de um plano, envolvendo todos os níveis de autoridades de segurança, com a finalidade de dar um fim à chacina de policiais que está acontecendo, além do sacrifício de muitas vidas de civis, atingidos em segundo plano, como forma de criar ambiente de pânico, como já está acontecendo!

Estes crimes, todos ligados ao tráfico e uso de drogas, visam especificamente a desestabilização da sociedade e das autoridades e têm que ser encarados com muito mais seriedade do que tem acontecido até agora!

Chega de famílias de policiais chorando a toda hora, a morte de parentes, esposas e esposos, pais e filhos, sem que as autoridades tomem, de fato, enérgicas providências para resolver o problema!

As imagens de dois motoqueiros atirando contra um ônibus que estava transitando em Santa Catarina, nos dá uma idéia bastante dramática e real da pretensão da bandidagem e da falta de reações enérgicas das autoridades!
 
A população civil está cada vez mais acuada, percebendo a chegada de Mad Max, se armando de qualquer maneira, com vistas a proteção própria e de seus familiares! Não há mais espaços para erros e falta de ação das autoridades!
 
O momento é agora! Temos que reverter este quadro de qualquer maneira, visando evitar o completo caos social!

Nenhum comentário: