Taiadablog: Mais um secretário do governo Rinco !!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais um secretário do governo Rinco !!!

 
Desta vez apresentamos o eng. Luiz Eduardo da Silva Lacava, que terá a dificil missão de assessorar o prefeito eleito Henrique Rinco, na Secretaria da Indústria, Comércio e Agricultura.

Lacava, como é conhecido, é presidente licenciado do PSDB de Caçapava, engenheiro civil formada em 1975 pela Escola de Engenharia de Taubaté, com vários anos de experiência na área, tendo algumas passagens pela Prefeitura de Caçapava, em funções de assessor de planejamento, além de ter larga experiência em saneamento básico e acompanhamento de projetos!

Atualmente, e desde 1985, é sócio-diretor da empresa Lacava Engenharia e Construções, que atua no ramo de projetos, edificações, terraplenagem e saneamento básico em Caçapava e região.

Nosso grande amigo Lacava, além de tudo é um político hábil e negociador por excelência, que certamente valorizará ainda mais, o quadro de assessores de primeiro escalão do prefeito eleito Henrique Rinco! Teve um papel importantíssimo na campanha do prefeito eleito, construindo, tijolo a tijolo, um escudo de segurança e proteção ao candidato, deixando-o livre, para os importantes contatos políticos que culminaram na espetacular vitória que assistimos!

Desejamos sucesso ao novo secretário e damos nossos parabéns ao prefeito Rinco, por mais este acerto!

Nenhum comentário: