Taiadablog: O molusco não quer Dilma na posse de Joaquim Barbosa !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O molusco não quer Dilma na posse de Joaquim Barbosa !!!


O encontro da presidenta Dilma Rousseff com o ministro Joaquim Barbosa, nesta segunda-feira, foi marcado pela cordialidade, mas doze horas depois de realizado, o Palácio do Planalto ainda não divulgou imagens nem fotos da reunião, da qual participaram também o ministrpo José Eduardo Cardozo (Justiça) e Luiz Adams (Advocacia-Geral da União). 
 
A audiência fora solicitada pelo ministro, com o objetivo de entregar pessoalmente a Dilma o convite para a solenidade de sua posse na presidência do Supremo Tribunal Federal. 
 
O PT e o ex-presidente Lula pressionam Dilma para que ela não compareça ao evento, em represáilia ao comportamento independente do magistrado, como relator do processo do mensalão. 
 
Durante a conversa amistosa, vários temas foram tratados, das dores que Barbosa sente na coluna a comparações entre o papel e o trabalho da Suprema Corte dos Estados Unidos com o Supremo Tribunal Federal.
 
O ex-presidente molusco, no papel de cão raivoso, pretende invializar a estabilidade entre os poderes, ao incentivar a presidente a não cumprir os ritos protocolares que regulam e harmonizam o papel ques cabem perante a sociedade! 
 
Cumpre assim, por  ignorância e inabilidade, o verdadeiro papel que lhe foi destinado durante seu próprio governo e que ficará registrado na história da polícita nacional: um masurpial megalômano com inequívocas pretensões ditatoriais, como forma de voltar a dilapidar os cofres da nação para, quem sabe, transformar-se, este sim, o homem mais rico do mundo!

Nenhum comentário: