Taiadablog: Chefe de Gabinete de Dilma pode ser presa !!!

sábado, 24 de novembro de 2012

Chefe de Gabinete de Dilma pode ser presa !!!






Dilma ficou emputecida quando lhe avisaram na véspera da ação policial em São Paulo sobre suspeita da sua chefe de gabinete Rosemary Nóvoa de Noronha em falcatruas.

Foi nomeada por ela ainda quando ministra, mas a mando do Lula, de cuja patota ela faz parte. Dilma resolveu não carregar na sua cangalha mais essa putanice do time de Lula, e mandou ver, não se abafa nada, autorizou busca e apreensão e falou que a polícia pode ir em frente, investigar, prender e indiciar.


Num primeiro momento, ainda pela manhã, corria o papo que a moça podia estar envolvida porque é amiga dos acusados, mas as informações foram chegando ao Planalto, com Dilma reunida com o ministro da Justiça, mais Gilberto Carvalho da Secretaria da Presidência e com Luiz Adams, advogado-geral da União. E parece que o caldo foi azedando pro lado da moça, que parece ter mesmo enfiado o pé na jaca ao estilo lulopetista, dando em discussão sobre mantê-la no cargo ou exonerá-la, afinal é considerada do Lulis.


Ao fim e ao cabo, imperou a ordem da Dilma, pelas tampas com a patota do Lula. O inquérito vai correr solto, mas em segredo de justiça. Portanto, pode demorar alguns dias ou horas para vazar novidade da polícia. Será mais rápido se for direto para a imprensa e demora um pouquinho mais se vazar primeiro para deputados e senadores.


Os envolvidos estão com algo piscando, porque já se tocaram que a presidente vai usar o caso como exemplo de conduta. Quem tiver culpa vai dançar feio e rápido, tudo indica!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Dilma ficou emputecida...", "Os envolvidos estão com algo piscando...": é isso aí mesmo, Caro JCFlores! rsrsrs... kkkkk... Mas "aquilo" do povo nem "pisca" mais: só toma e mesmo pagando extorsivos impostos!

A Rosemary, ex-chegada de Zé Dirceu, adotada pelo Lula e que a Dilma teve que engolir e manter na Chefia do Escritório da Presidência em São Paulo.

Lula forçou a nomeação dos dois irmãos amiguinhos da Rosemary: Paulo Rodrigues Vieira para diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), e Rubens Carlos Vieira para diretor de Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Quando atributos intelectuais são menos importantes que atributos físicos e sexuais... só pode terminar nesses escândalos e roubos do dinheiro dos cofres públicos. E a Educação, uma vergonha. A Saúde, uma ferida fétida. A Segurança, mais de 50 mil assassinatos por ano e bilhões roubados. Infraestrutura e Geração de Empresos... pra quê?, se o povo vota exatamente como "elles" querem?

"Democracia Progressista" é isso: vale homem com homem, mulher com mulher e até a natural e careta relação sexual entre homem e mulher!

“Hoc ‘Rose’ et eius amicos probum esse oportet, in lecto …”. E o Lula, onde entra nessa? E o Zé Dirceu? E a Rosemary e os irmãos Vieira da ANA e ANAC?

Distrito Federal, sede das Siglas ANAC, ANA e, agora, da mais nova... a ANAL/ZD - Amigos, Namorados e Amantes do Lula/Zé Dirceu!!!