Taiadablog: Carro estacionado irregularmente deu cria !!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Carro estacionado irregularmente deu cria !!!

 Foto feita por jcflores, ás 14,30 horas de 21 Nov 2012!

Como já haviámos previsto, o veículo que estaciona, TODOS OS DIAS ÚTEIS, de forma irregular (sem pagar os tributos da Zona Azul) na Praça da Bandeira em Caçapava, acabou dando uma cria, que é a camionete que estaciona bem atrás!

Ali passam o dia inteiro, sem que nenhuma autoridade de trânsito os incomodem! Experimente deixar o seu veículo estacionado por meia hora ali na Praça da Bandeira, só para ver o que acontece!

3 comentários:

Rodrigo N. disse...

JC: hoje por volta de umas 10,40 horas, vi um Guarda Municipal checando o carro. O segurança do dono da loja, que fica o dia inteirinho sentado no banco da Praça, foi rápidinho no carro e colocou um folha do talão de Zona Azul. Logo depois o Guarda Municipal foi embora e o carro continua no local, com o talão de zona azul vencido. Este Sérgio Aliança, está brincando com os Guardas Municipais ou então alguém está comendo bola!

Anônimo disse...

O carro está lá até agora, com a mesma folha do Talão de Zona Azul colocado as 10,45 de hoje!

Junior disse...

JC amanhã é outro dia e estes dois carros estarão ali estacionados do mesmo jeito, sem o talão da zona azul, só esperando o Guarda Municipal chegar perto. Dai eles colocarão o talão por uma hora e ficam o dia inteiro estacionados pois não há fiscalização!