Taiadablog: O homem que minou a república !!!

domingo, 25 de novembro de 2012

O homem que minou a república !!!

Do lado esquerdo, morto de bêbado e mal intencionado. 
Á direita, seu olhar reproduz o que tem em mente!
 
O legado que este homem deixa para o País, é repleto de estelionatos, assaltos, roubos, caixinhas, caixa 2, falcatruas, atos de banditismo, formação de quadrilha e de assassinato! Deixa também o principal: a perda da esperança que o brasileiro tinha de ver um país pujante, rico, moral e éticamente resolvido, que pudesse servir de exemplo à América Latina e ao mundo!

O que vemos agora: a corrupção desenfreada que grassa no governo federal, que dificulta até mesmo para seus parceiros, como é o caso da Dilma, administrar sem ser envolvida pela lama negra e fétida por ele espalhada!

Lamento estarmos vivenciando tempos em que uma intervenção militar não possa ser considerada como a melhor opção pela grande maioria dos brasileiros, particularmente àqueles não politizados, que vivem à margem dos acontecimentos, que não leem jornais e revistas, que não se informam, que não sabem de nada, como alega sempre, o estelionatário que gerou toda esta podridão!

Agora, estamos assistindo mais um segmento desta infame história, com a prisão de mais amigos do molusco delituoso, com a demissão forçada de mais tres daqueles que ele colocou para acabar com as finanças do país e que ainda não conseguiram atingir seu intento, por força de alguns setores da sociedade, particularmente a impresa como um todo, que tem a principal obrigação de alardear à população toda a sujeira colocada a serviço desta maléfica criatura, e de seus seguidores, que esperam pela boquinha!

O bom Deus, em sua infinita sabedoria, saberá certamente, determinar o final destes usurpadores, levando-os a cumprir suas respectivas penas, nos abismos dos quintos dos infernos!
 
RÁ !!!

Nenhum comentário: