Taiadablog: Caçapava não tem pizzas de qualidade !!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Caçapava não tem pizzas de qualidade !!!

Meus amigos: hoje vamos tratar de um assunto que tem sido objeto de muita reclamação em Caçapava, e o qual assino embaixo, com todas as honras, em virtude de também ter sido prejudicado!

Trata-se do mercado de pizzas delivery, ou seja entregues em casa!

A grita geral vem da qualidade das pizzas produzidas na cidade que, sem distinção,  digo com todas as letras - sem distinção -, são montadas mediante a utilização de componentes de qualidade muito duvidosa, montagem das pizzas feitas por pessoas despreparadas, sem treinamento, e sem o mínimo de bom senso, que, por ignorância e falta de capacidade técnica, acabam por misturar os ingredientes de forma brutal, desordenada, sem dar, ao cliente, a oportunidade de encantar-se com o visual e deliciar-se com a degustação!

São pizzas insonsas, mentirosas (nunca, mas nunca mesmo levam os quatro ou cinco queijos prometidos), invariávelmente cruas ou excessivamente queimadas e carregam sempre, o gosto de papelão, dado à qualidade das embalagens!

Além disto tudo, ainda registram problemas na entrega (demoradíssima e também mentirosa: dizem que vai levar uns 30-40 minutos e invariavelmente demoram mais de 1 hora!) e, pior, são entregues por motoqueiros amadores, com motos barulhentas, sem escapamento e pilotadas em altíssima velocidade que, ao chegar na casa do cliente, ainda utilizam a estridente buzina da moto de forma escandalosa. Tudo isto quando não transitam na contra-mão e até mesmo por cima das calçadas, para chegar na casa do cliente!

Mas o pior de tudo mesmo, é que, quando o cliente se irrita e reclama junto à pizzaria, incontinenti, a atendente promete entregar uma pizza brotinho sem custos, na casa do cliente, não é legal? É claro que isto é um cala-boca, um fique-quieto, não é mesmo? E assim vai-se levando, com a clientela comendo pizza de qualidade duvidosa e, como não são todos que reclamam, a pizzaria acaba tendo seus lucros e dane-se o cliente! 

Este setor, aqui em Caçapava, está mesmo um lixo e se faz necessária a presença de profissionais e de pessoal treinado para recuperar a gambiarra existente! Isto  mesmo, senhores empresários, INVESTIMENTOS! Gente qualificada, ingredientes de qualidade, confecção das pizzas com qualidade e profissionalismo, e entrega mediante a utilização de motoqueiros profissionais, treinados, e que compartilhem, com a empresa, a responsabilidade pelo sucesso das vendas!

Já há uns 30 dias, resolvi que não mais comprarei as pizzas locais e passei a servir-me de pizzarias em Taubaté, Quiririm, São José e até Pindamonhangaba as quais, apesar dos custos de transporte, dão um show de qualidade (verdadeiras delícias, bem decoradas, ingredientes de boa qualidade), embalagem específica também de boa qualidade, enfim, estou tendo o prazer de voltar a comer, em casa, a uma pizza caprichada!

As pizzarias que referi-me no parágrafo anterior, possuem profissionais para a confecção das pizzas (pizzaiolos) e a gente nota, de imediato, que no atendimento telefônico, a empresa preocupou-se em treinar adequadamente os empregados.

Soluções caseiras e amadoras, não cabem mais neste tipo de mercado! Os empresários locais tem que acordar para isto! 

7 comentários:

Laudemir disse...

Dá-lhes JC é isto mesmo aí! As pizzas de Caçapava são grosseiras e parecem feitas do mesmo papelão das caixas.
Um pizza pré-construída da Papadaria do Jarbas de Taubaté, dá um baile de 10x0 nas pizzarias de Caçapava!
Estes empresários tem que criar vergonha na cara e fazer um produto decente para o povo.

Manuel T. disse...

Prezado JC: pedi uma pizza no Pizza 1, demorou mais de 1 hora e 20 minutos e quando chegou, era uma pizza que havia sido requentada, não era do sabor que havia pedido e sua aparência deixava muito a desejar. Quando reclamei, a atendente disse-me que enviaria uma pizza brotinho no sabor que eu havia pedido originalmente.
Ah! o entregador fez um escândalo com sua moto com escapamento aberto e buzinou várias vezes na porta de minha casa! Nunca mais compro pizza deste estabelecimento!

Jansen Terra disse...

JC você tem razão é por essas e outras que eu e minha família não vamos mais em pizzaria de Caçapava, nem encomendo via delivery. Vou a aconselho a quem quiser a Pizzaria Indiani de Quiririm. Cuidado com o tal Portal da Sfiha, o dono é uma cavalgadura.

Anônimo disse...

Parabéns pela reportagem JC. Ainda bem que alguém alertou para isso. Venho reclamando há tempos. Tem uma pizzaria na av. Brasil que quando peço por tel. é um terror, além de demorar mais de uma hora a entrega, ainda já veio por mais de uma vez crua. Horrível. Não peço mais. Prá quem veio de cidade grande como eu, acostumada a um bom atendimento e ótima qualidade, fico muito chateada.

Zé Rico disse...

Pelo preço que vocês pagam por essas pizzas está muito bom.
Façam como eu, só como em SJC, no Vila D'Aldeia, pago R$ 80,00 mas vale o gosto.
Pobre tem comer aqui mesmo.

Manelzinho disse...

A questão do buzinaço que o entregador faz é realmente nojenta. Quando peço pizza (por não ter outra alternativa) aviso a atendente para pedir que o motoqueiro não buzine na porta da minha casa, que desça e aperte a campainha, pois somente na porta de zona é que se buzina e dai as p... já correm para atender. Se buzinar eu não atendo. Se todos fizermos isto este povinho tem que mudar.

Jorge disse...

JC de novo vc. acertou na veia: estas pizzas de Caçapava, não deveriam ser servidas em hipótese alguma, visto não terem nenhum qualidade.
Parei de comer pizza por aqui já está fazendo 1 ano: vou até Quiririm, que tem umas baitas pizzarias, com pizzaiolo e tudo.
Tudo receita italiana legítima!
É bom dimais.