Taiadablog: Curtinhas...!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Curtinhas...!!!

Candidato frustrado não desiste!
- Candidato do PV derrotado nas últimas eleições para deputado estadual, mira suas baterias agora, na prefeitura de Taubaté em 2012! Está aproveitando os indefectíveis cavaletes da frustada campanha para a Assembléria Legislativa e disfarçando-os com agradecimentos pelos votos recebidos, sinalizar que não desistiu de concorrer à algum cargo político! Isto sim é que é profissionalismo, né?

Capacete proibido!- Câmara de São José aprovou lei proibindo o uso de capacete de motociclista dentro de estabelecimentos públicos e privados na cidade. Prevê multa de 500 reais e os locais deverão ter avisos na entrada! Demorou mas este é o tipo de lei que deveria vir do Congresso Nacional, tôu correto?

Nem aíO Brasil tem 600.000 advogados, 15 mil juízes e 10 mil procuradores, além de quase dois milhões de bacharéis que não são advogados porque não têm exame de Ordem. Apesar disso, o molusco tem dificuldade de escolher um para ser ministro do Supremo Tribunal Federal.

Pensando bem...Dilma não precisa de “primeiro-damo”. Tem Lula, que não é marido, mas, igual a Marisa Letícia, também manda à beça em casa!
Primeira chiada do PMDBA primeira reunião do governo Dilma tratou de formar a equipe de transição. Reunidos no dia seguinte à vitória na casa dela, só tinha petista. Não tinha ninguém do PMDB, nem o seu vice-Michel Temer.

Só depois de uma chiadeira braba, por conta dos pemedebistas graúdos, é que a Presidente resolveu embutir o nome do Vice-Presidente (defunto Temer) na equipe de transição!

Só que aí, já era tarde! Sobraram mágoas secretas!

Nenhum comentário: