Taiadablog: Não tem self-service aos domingos e feriados !!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não tem self-service aos domingos e feriados !!!

E já que falamos na qualidade das pizzas servidas em Caçapava, vamos levantar também, mais um assunto que tem incomodado a muitos leitores do Taiadablog, que nos tem enviado várias reclamações!

Tem a ver com os restaurantes Self-Service que compõem nossa Taiadinha, pois não?

O problema até que não é pela qualidade dos alimentos servidos e sim pelo fechamento dos citados restaurantes, exatamente aos domingos e feriados, ocasião em que a procura é muito grande, e acaba levando o cliente para as cidades vizinhas!

Será que ninguém ainda desconfiou que, também para este setor, domingo e feriado é dia de faturamento alto?

É claro que isto tem a ver com profissionalismo, não é mesmo? Quem fecha nestes dias, é o empresário amador, que só abriu o restaurante por falta de opção para ganhar seu sustento e contenta-se só com isto!

O cliente tem que ser ouvido e respeitado! Aliás, alguém já ouviu falar que o cliente SEMPRE tem razão? 

É exatamente pela falta de se cumprir um mandamento do mercado comercial como este, que a coisa se degringolou para isto que aí está! 

2 comentários:

Claudia Resende disse...

Apoiado!!!
EM genero, numero e grau. O Aquarela quando estava longe do centro e tinha publico abria aos domingos, agora no centro não abre. O Confraria, tambem, ja xinguei. O Nills nao respeita os clientes, nao tem preço do quilo na entrada, o atendimento dos donos é pessimo assim como dos funcionarios. A comida é "matada" se vcs me entendem. Terracinho e o outro do lado sem chance em qualquer dia. O PAge lotado mas a comida sinceramente eu ja achava pesada e sem graça, agora piorou. Sobra somente restaurantes a La carte. Me falaram de um num haras na beira da Dutra, vou experimentar neste final de semana.

Zé Rico disse...

O que Caçapava precisa é de restaurantes "a la carte", pois essa comida por quilo, todo dia, é de matar. Coisa de pobre.