Taiadablog: Terrorista italiano debochado, é protegido do molusco !!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Terrorista italiano debochado, é protegido do molusco !!!

E o impiedoso assassino sorri, debochando de nossa cara, eis que continuará preso no Brasil, aliás preso não, hospedado, pelo molusco em prisão 5 estrelas, vigiado constantemente pela Polícia Federal, para que não corra o risco de ser assaltado!
 
O ex-ativista italiano Cesare Battisti, que está preso no Brasil e é condenado pelo governo da Itália por terrorismo, tendo assassinado pessoalmente à, no mínimo, 5 pessoas, com requintes de crueldade, atirando antes, nos joelhos das vítimas, para que viessem a sofrer!


No ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou a extradição do italiano, mas reconheceu que a palavra final sobre o caso caberia ao presidente da República.

Ontem, Lula afirmou que vai seguir o que recomendar parecer da Advocacia Geral da União. O texto que está em fase final de redação na AGU dá ao presidente os argumentos legais para não extraditar Battisti e mantê-lo no país.
 
Se Battisti fosse levado para a Itália, teria que cumprir pena de 30 anos. Lá, ele foi condenado pela participação no assassinato de quatro pessoas nos anos 70. Se o réu não for extraditado, poderá viver no Brasil como refugiado político, condição conferida a ele por Tarso Genro quando era ministro da Justiça, e ainda levar uma bolada indenizatória, com polpudos vencimentos (salários) mensais!

Nenhum comentário: