Taiadablog: Veículo oficial de Barra Mansa é apreendido em Caçapava !!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Veículo oficial de Barra Mansa é apreendido em Caçapava !!!

Meus amigos: olhem só o que encontrei no depósito de carros apreendidos pelas autoridades de trânsito, em decorrência de irregularidades:
Isto mesmo, trata-se de um veículo da Câmara Municipal de Barra Mansa. Seria muito bom saber o motivo da apreensão deste veículo, não é?

Um comentário:

Indio Caiçara disse...

Esse deve ser mais uma vítima do clonadores de veículo que andam a solta por aí. Estou com dois veículos clonados uma moto que fora comprada na concessionária Honda de Caçapava e um veículo Gol,que já passou por várias perícias e não fora constatado nenhuma irregularidade na sua origem. Agora não sei o que fazer para escapar da apreensão de minha carteira de habilitação em função das várias multas que existem em meu nome. Sou um cidadão cumpridor dos deveres, pago meus impostos em dia, mesmo sendo escorchantes, e vem aí mais um, a peluda vai ressuscitar a CPMF.Porém , como sou honeto corro o risco de ser penalizado por não ter como provar que meus veículos são os originais, isto porque as autoridades policiais não aceitam nenhum argumento.Eu preciso ir pessoalmente aos órgãos de trânsito ou Poupa Tempo, para a retirada do certificado de registro do veículo, agora pergunta-se: porque os veículos clonados não precisa da presença de quem está com o original.Se alguém tiver uma sugestão peço que manifestem, mas que não levem na chacota, porque o caso é sério.