Taiadablog: Chuveiros Lorenzetti são os melhores do mercado !!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chuveiros Lorenzetti são os melhores do mercado !!!

Voces se lembram desta postagem, publicada no dia 29 de Novembro de 2010, onde fazia críticas ao produto Duchas Coronas 4 estações? Só para avivar nossa memória vamos ver um trechinho:

"Minhas reclamações se iniciaram quando, ao comprei (mais ou menos R$ 60,00) e instalei um chuveiro Coronas Gorducha, com quatro temperaturas em minha residência e, com apenas 2 semanas de uso, ao efetuar uma troca de temperatura com o chuveiro desligado, a resistência simplesmente quebrou!

Ao entrar em contato com o SAC da Coronas, o ser vivente que me atendeu, disse-me que enviaria outra resistência, totalmente gratuita, se eu apresentasse a Nota Fiscal de compra do produto! Ora, prá quê esta burocracia tão exagerada e desnecessária? Será que o fabricante não consegue reconhecer o produto que fabrica? Ou é apenas para forçar o cliente a desistir de sua reclamação?

Bem, resolvi comprar outra resistência e na loja, constatei que a mesma custava cerca de R$ 15,00, ou seja um quarto do preço do chuveiro todo! Além disto, o lojista alertou-me que era grande o número de pessoas com o mesmo tipo de problema que o meu: as resistências do Gorducha Coronas, era extremamente frágil e quebrava a qualquer movimento de troca de temperatura do chuveiro!"

Pois bem, decorrido algum tempo da troca que efetuei, deste produto defeituoso, por outro, de marca tradicional, Lorenzetti, respeitadora dos direitos dos consumidores e com preços bem dentro de nossa realidade.

O produto que comprei, MaxiDucha Lorenzetti, acabou, definitivamente com o problema que eu tinha em tomar banho sempre ou com água escaldante ou então com água gelada. Acabou também, com os prejuizos que eu estava tendo por ter que trocar a resistência do outro chuveiro (aquele de quinta!) na medida que necessitava de trocar as temperaturas.

Isto aí está me cheirando mesmo, aquele lance das impressoras jato de tinta: de repente, ficou mais lucrativo para as empresas, em vender a tinta e não a impressora, não é?

Neste caso, acho que ficou mais fácil o empresário vender as resistências do que o próprio chuveiro!

Estou muitíssimo satisfeito com o meu MaxiDucha Lorenzetti!

5 comentários:

Macumbeiro disse...

Chuveirinho de poooooobre.

Carina disse...

Pois eu ODEIO o meu chuveiro Lorenzetti e tenho vontade de atira-lo pela janela toda vez que tomo banho.
Por que ainda não comprei outro? Porque aquilo custou bem caro!

Mauro disse...

No meu caso um Ducha Futura Turbo Eletrônica Lorenzetti (o
nome é uma maravilha futurista, não acham?), está a mais de trinta dias na assistência técnica e nada.
Se o nome da ducha é futurista o serviço da assistência técnica TEC SUL em São Paulo - SP,é arcaica.
Tenho falado com a Própria Lorenzetti e até agora nada.

Anônimo disse...

Mas no geral, lorenzeti é melhor mesmo..reclamações tem em todos.
Mas o numero contra a Corona e algumas outras marcas é algo absurdo.
Só ver no reclameaqui o gorducha 4t, acabei desistindo ...ufa.
No lorenzeti ai é questão de azar em alguns itens , mas no Geral é a melhor marca e qualidade que ja tive em diversas por ai..
Igual carro, tem marca top mas sempre algum sai meio "torto"...rs

Eduardo disse...

Eu comprei um chuveiro da Lorenzetti faz uns 6 meses, já foi a segunda vez para assistencia, agora o problema foi que vaza agua pra tudo que é lado no chuveiro.

faz quase 20 dias que está na assistencia e até agora não resolveram.

pior que a agua tá saindo na parte eletrica dele.