Taiadablog: Não mesmo !!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não mesmo !!!



O Vice-Michel Temer da Dilma afirmou em São Paulo, visitando o ex-vice-Alencar no hospital, que sua mulher Marcela Temer, de 27 anos, não é a Carla Bruni, primeira dama francesa.





"Ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho Michel, de dois anos", falou da muher que é 47 aos mais nova que ele.

Tem razão, o vice-Michel, sua mulher não tem nada a ver mesmo com a Carla Bruni, já quarentona.

Perto dela parece uma tia!

5 comentários:

Velhote Senil disse...

Deu na Jornal de Brasília: "A vice-primeira-dama Marcela Temer, além de ter sido notícia durante a posse da presidenta Dilma Rousseff, está entre os trending topics mundiais do Twitter nesta segunda (3). Segundo o site Twend.it, desde o dia 1º, o nome da esposa do vice-presidente Michel Temer, passou mais de 32 horas entre os dez termos mais comentados no mundo pela rede de microblogs. Somente nas últimas 24 horas, a mulher do vice-presidente foi citada em 20 mil tweets no mundo todo!"

Banzo disse...

Voto nela p/ presidenta em 2014.

Adolescente sequioso disse...

Marcella para presidente em 2014 e Michel Temer para vereador em Caçapava, pois seria incrivel ter uma presidente deste naipe e um primeiro-marido como o Temer, pois serir de temer e tremer qualquer um. Eu digo que ele tem de ser vereador em Caçapava pois assim a Marcella viria passar os fins de semana aqaui, e isto seria muito bom para alegar essa nossa triste cidade abandonada, pois aqui vereador não fiscaliza e nem mesmo lixo a prefeitura está mais recolhendo.

Piriquitinho Verde disse...

JC o saudoso Estanislau Ponte Preta, nosso querido SÉRGIO PORTO com seu sarcasmo já afirmava que "poder e mulher bonita todo mundo quer estar perto". No caso da Marcella com o Michel se dá exatamente isto, ela quer estar perto do poder e ele da mulher bonita. Conjugação perfeita. Mas podem me tachar de preconceituoso, pois tenho mais de 65 anos e não posso conceber que isto seja amor. É sim jogo de interesses. Infelizmente, mas isto faz parte deste "mundo moderno"

Banzo disse...

Também tenho + de 60 e queria uma assim, mesmo p/ ficar só por perto...