Taiadablog: Ministro octagenário faz sururu em motel pago pelo governo !!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ministro octagenário faz sururu em motel pago pelo governo !!!

Ele não está desconfiado de nada não,  gente,
é o jeitão dele mesmo!
Foi concorrida a posse do ministro Pedro Novais, do Turismo da Dilma. Pedro, octogenário, galgou a fama por lançar em despesa legislativa nota fiscal de uns dois mil reais referente a um sururu num motel, proeza descoberta logo aós o anúncio de sua nomeação.

Zeloso pelo nome de seu ministério afirmou que "faremos a identificação e eliminação das áreas críticas, por onde escoam recursos públicos como festas". Vai ver o pessoal entendeu mal, o Pedro teria sido nomeado justo porque entende de festas suspeitas.

Foi orientado pela assessoria do ministério a sair da cerimônia de posse sem falar com a imprensa, após discursar chamando de "calúnia e ataque" o noticiário sobre o pagamento de motel com dinheiro do legislativo. O gajo tem mesmo uma visão mais "plural" sobre negócios da república feitos em motéis, se me entendem.

A solenidade foi prestigiada por exemplares da mais alta plumagem do governo Dilma, com a presença de José Ribamar Sarney, a reserva moral e ética da base lulopetista e do vice-presidente Michel Termer, carinhosamente aludido como o maridão do ano. E la nave va!

Nenhum comentário: