Taiadablog: Sobre peixes e moluscos !!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sobre peixes e moluscos !!!

Por haver outras, não se pode escolher a petista Ideli Salvatti como destaque entre as curiosidades do governo Dilma. Mas ela tem bagagem "histórica", como adoram ter os cumpanhêro.

Senadora sem a menor importância ou peso por Santa Catarina, deseleita ela ganhou agora o cargo de ministra da Pesca. Foi um prêmio por sua ação pitibul no plenário do senado, nas CPIs, sempre em defesa do indefensável, sempre justificando as barbaridades do governo petista.

Agora, ministra da pesca, numa densa crítica ao que comentam sobre a nova tarefa, diz estar cheia de responder a pergunta sobre quantos peixes já pescou. Eu concordo com ela, o tema é assunto da vida privada, ninguém tem nada a ver com as pescarias da ministra da pesca - que eu preferia ministra dos peixes, esses valorosos animais.

Ideli parece que leva certo jeito, pelo menos para discursar sobre peixe, pois falou que "podemos produzir proteína do peixe na Amazônia sem derrubar uma árvore". Eu acho hiperválido, peixe natural da amazônia sem derrubar árvore. Nada contra os peixes do mar onde não tem árvore. Ideli Salvatti substitui no ministério dos peixes um tal Altemir Gregolin, também petista, de Santa Catarina.

4 comentários:

Pescador solitário disse...

Me dá muita tristeza imaginar que esta senhora é paulista, pois envergonha nosso estado com sua atuação pitt bull e agora em aceitar um ministério que só tem um finalidade: lhe dar emprego, pois o Brasil não tem e nem vai ter tradição em pesca, não é seu prdotu de exportação e não é nada com nada. Mas rezo para que ela fique lá por Santa Catarina e deixe São Paulo em paz. Se ela mesma não se envergonha do ministério cabide de emprego que recebeu o que eu posso fazer ?

Zé Mutreta disse...

JC acho que este Ministério da Pesca pode dar certo sim, entende? Veja só a foto da ministra: não tem cara de peixe (traíra)?

Capiau disse...

Ministerio da pesca.Êta cabidão. Sugiro à Presidente "cara de sapo" que crie o ministério da caça, para aumentar o emprego da cumpanherada analfabeta.Que o instrumento da caça seja a velha espingarda de carregar pela boca

Jansen Terra disse...

A Presidente fez escola, êta mulherada feia que a acompanham.