Taiadablog: Vai custar mais ainda !!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vai custar mais ainda !!!



Ao contrário do que diziam tanto autoridades brasileiras como italianas, que as relações entre os países não se contaminam pela aloprada recusa do moluscóide em extraditar o terrorista comunista Cesare Battisti, as retaliações já começaram.

A câmara dos deputados da Itália decidiu hoje enviar de novo para a Comissão de Relações Exteriores a ratificação de um acordo de defesa entre os países. Significa congelar o acordo, de bilhões, que prevê o desenvolvimento bilateral de projetos para a construção de navios e fragatas, além da realização de patrulhas. Negociado em junho pelos ministros da Defesa dos dois países, o tratado já passou no Senado italiano e agora foi estancado na câmara. As autoridades disseram que não ia acontecer. Aconteceu.

Vai acontecer mais retaliação. O moluscóide e os comunistas petistas modelo Tarso Genro erraram a mão. Ser comunista não é mais desculpa, nem na Itália nem na Europa, para se perdoar terroristas e facínoras. Até o partido comunista da Itália já produziu documento criticando a infantilidade do moluscóide. Cada vez que puser o pé fora do país, o apedeuta será questionado sem parar pela imprensa, sobre soltar o terrorista no Brasil. Vai sobrar para a Dilma também.

Outros acordos, negócios e até o tratado internacional de extradição assinado pelos dois países e referendados pelos congressos, podem ser retaliados. A brincadeira do mequetréfico moluscóide para agradar algumas dúzias de comunistas de terceira idade aqui na tupiniquéia,  já custou caro e vai custar mais ainda.

Um comentário:

Giovanni Bruno disse...

Como buono italiano desejo mesmo que a minha Itália retalie mesmo e desfaça todos os negócios que tiver com esta pequena rep´publica, para ser mais delicatto