Taiadablog: O túnel sob a Via Dutra encheu de água !!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O túnel sob a Via Dutra encheu de água !!!

A turma do Jacaré, como sempre, arautos da desordem e do destempeiro, alardeou em altos brados, que o tunel construido sob a Via Dutra encheu de água, durante as últimas chuvas em Caçapava!

De fato, como podemos constatar na foto, o tunel realmente encheu de água. Aliás, todos os túneis encheram de água das enchentes, em virtude da quantidade anormal de água que caiu nos últimos dias.

Para se ter um idéia, o Tunel Airton Senna (antigo Buraco do Ademar) em SP, ficou sob uma lâmina de mais de dois metros de água e dezenas de carros foram engolidos pelas águas poluídas!

Mas, diz a turma do Jacaré, a Avenida Brasil também ficou completamente tomada pelas águas!

Não estou sendo pago para defender o Prefeito de Caçapava, nem tampouco o seu Secretário de Obras mas, temos que convir que, a quantidade de chuvas que tivemos nos últimos dias, provocaria, como provocou, enchentes em qualquer lugar, vejam só: em São José (vários deslizamentos, com mortos), em Jacarei (idem), em Taubaté, em Mauá, em várias áreas da região metropolitana de SP.

Então, vamos sossegar o facho e arrumar outro problema para pegar no pé das autoridades!

2 comentários:

Anônimo disse...

O túnel não encheu de água, no pico da chuva mais forte ele ficou com 20 cm de água o que não teria impedido o tráfego naquele dia.
Após o período mais forte da chuva ele levou 15 min para escoar toda a água.
Infelizmente temos em Caçapava um pessoal que torce contra e que só olha tudo pelo lado negativo.
É lógico que na excepcionalidade de uma precepitação fora do normal o túnel pode encher. É o preço que pagamos pelo progresso onde a impermeabilização do solo pelas construções só agrava o problema das enchentes.

Capiau disse...

\Pô JC, esta eu não esperava de sua parte, pois aqui voce está defendendo o indefensável. Basta