Ophir Cavalcante |
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado votou nesta quarta (2), por unanimidade, pela manutenção do Exame da OAB, imprescindível à inscrição na entidade para o exercício da advocacia.
Em sessão que contou com a presença do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, presidida pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), a Comissão aprovou parecer do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) favorável ao Exame de Ordem e rejeitando no mérito a Proposta de Emenda à Constitucão que visa a sua extinção, de autoria do senador Geovani Rocha (PMDB-AC).
O parecer aprovado irá à apreciação do plenário do Senado. Ophir comemorou o resultado: "Hoje, o Senado Federal apontou o caminho que é aquele caminho que a sociedade brasileira tem referendado: a defesa do Exame de Ordem", disse!
Um comentário:
FOra Ophir Cavalcante..Agora sim tenho vergonha de ter feito direito. Advogado é a pior classe que tem no Brasil. É a unica classe de trabalhadores que sente prazer em acabar com os proprios membros. O que vale é o proprio bolso. OAB reinado de hipocresia e corrupção. OAB presta conta ao TCU pelos exames? Vai achando...todo dinheiro arrecadado é revertido para sei lá quem..polo andar das coisas deve parar um bucadinho no bolso do Ophir Cavalcante. Vai caçar um serviço Sr° Ophir Cavalcante, deixe os bachareis exercerem seu direito com dignidade.
Postar um comentário